quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJd1YZ6RrLxWd3xNgjG7NhyGZKjKmGhG6RgHKG2HnWuZD2q16J







Tudo começou numa festa do meu primo, começas-te a pegar comigo e tudo mais, a minha prima fugiu e fomos todos atras dela e tu ficas-te comigo, eu ao primeiro não gostava dele mas depois, começamos a falar mais, na escola e sem ser na escola, tu andavas com a C* eu não gostava dela mas tinha que te ver com ela que remedio tinha eu, não ia fugir sempre que te visse com ela, não estava correta, tinha que enfrentar as coisas da maneira que elas eram.
Depois na festa da nossa freguesia estávamos no salão lá em cima, eu, tu e a minha prima. Eu falei num quarto aberto (coisa que deveria estar fechada), eu fui a frente, não sei se disseste a minha prima para não ir, mas ela não foi atras de nós, tu fechaste-me la dentro, e não me deixas-te sair, e depois…

1 comentário:

• watia disse...

a que fugiu sou eu certo?
e quem é a outra? a belinha?