terça-feira, 22 de janeiro de 2013










E depois quando abriste a porta a primeira coisa que me fizeste foi teres-me dado um beijo sem eu estar a espera, as primeiras coisas que eu disse foi: “estás burro, olha se alguém via”, “tu namoras?” e tu respondes-te que sim, e eu ai percebi que tu tinha metido os “palitos” a C*, não sei porque o fizeste, mas tu la sabes as razoes porque o fizeste, nunca te perguntei nem vou perguntar, acho que não tenho nada a ver com isso.
Voltando ao “nós”, depois de teres acabado tudo com a C*, começamos nós, as nossas brincadeiras, as nossas zangas… Uma vez que acabamos mandaste-me uma carta na qual dizia:
“Ainda me lembro das palavras que te dizia ao ouvido…
Lembro-me do sorriso que tu davas quando me vias…
Ainda me lembro das rizadas que dávamos juntos, das juras que fazíamos…
Ainda me lembro do jeito que tu me olhavas, dos sonhos que eu tinha contigo, do amor que eu tinha para te oferecer…
Ainda sinto o perfume da tua pele…
Ainda sinto o calor da tua pele…
Ainda sinto a tua presença…
Ainda me lembro das vezes das vezes que tu me olhavas e dizia o medo de te perder…
Ainda me lembro de quanta dedicação eu tinha em te ver sorrir…
Ainda me lembro das noites em claro que passei  pensando em ti…
Beijocas”

6 comentários:

• watia disse...

O texto dele está lindo (:

• watia disse...

Sou só assim na barriga, de resto, tenho carne ahah (:

• watia disse...

Não era se não tivesse, oh devia estar inspirado (:

• watia disse...

Sim lembro, até o Rafa se meteu com ela (:

• watia disse...

Sim, mas isso faz parte do passado!

Chic Maria disse...

uiiii.... anda aí amor!