quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Historia encontrada :) 1º

À dias encontrei um caderno, em que escrevia tudo nele basicamente, falava com os meus colegas sobre coisas que agora nem fazem sentido... e encontrei por la uma historia que eu escrevi, a qual e verdade...






Tinha saudades de poder falar com quem mais gostava, sei que já não falava com ele a muito e que não se passava nada entre nós desde as ferias, sentia a falta dele e acho que ele também sentia a minha, pelo olhar dele, pelo sorriso dele que dava quando me via, por tudo aquilo e muito mais. O que se passou entre nos foi especial e não se esquecia em 4 meses, desde que não se passava nada entre nós. Ah 4 meses atras eramos felizes pelo que via, podia ate dizer que não gostava de ti mas era maneira e tu dizias o mesmo, que não gostas de mim e depois via-se no que dava. Foram bons tempos, mas duvido que vão voltar, porque não falamos a 4 meses, mas o que se passou, nem eu nem tu esqueceremos, foram 3 anos que andamos no começa acaba, curtes e tudo mais.
As bocas a mim não me importavam, mas para ti era o pior que te podiam fazer, não sei porque é que tu ligavas, muitos mandavam bocas porque não namoravam como tu, e isso levava-os a essas brincadeiras estupidas, que fez com que o "nós" nunca dê-se certo, custou-me ao primeiro quando acabamos mas depois tudo foi mais fácil, era só habituar-me a não te ter. Não sei se foi fácil para ti esquecer o que nós passamos, o que fizemos... , mas eu ainda não me esqueci, eu ainda me lembro de parar em tua casa todos os dias que vínhamos da escola juntos, eram momentos só nossos, só nós os podemos lembrar e mais ninguém pois não eram eles que estavam no nosso lugar, eu ainda me lembro de como tudo começou... 

1 comentário:

• watia disse...

Sim faltou mesmo essa (: