terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Natal :(

Na noite de Natal e de Ano Novo, como normal mandei mensagens aos meu amigos todos incluindo o meu ex-namorado...
Sei que so falamos de vez em quando e so o essencial...(ola, tudo em, blablabla).
Todos me responderam menos ele, e hoje vim a saber que pessoas com quem eu me dou muito bem lhe mandaram mensagem e ele respondeu, ele sabia perfeitamente que essa pessoa me ia dizer, mas mesmo assim decidiu responder-lhe...
Sao estas coisas que me fazem duvidar da pessoa que ele é e a pessoa que foi, talvez ele andou todo o tempo a brincar comigo, talvez nao, nao sei mesmo...
Talvez ele tenha feito isto por cobardia, enfim, ele sera sempre o mesmo e é por isso que as relações com ele nao podem durar muito :(
Apesar de ainda sentir alguma coisa por ele, que ja nao é nada de mais, isto afeta, e afeta muito :(
Talvez assim perceba que ele nao e rapaz para mim.... :(

1 comentário:

• watia disse...

Já sabes o que penso sobre ele :z