terça-feira, 5 de fevereiro de 2013



 







 


















Depois veio a festa de uma freguesia vizinha, fomos os dois á festa sem saber que nos íamos encontrar, mas foi muito pior que isso, vi-o com três raparigas, chamei-te a minha beira, perguntei o que se passava, viraste-me as costas sem dar resposta.
Fui embora, mandaste-me uma mensagem na qual dizia que estava tudo acabado entre nós, não percebi o porquê, tivemos a falar mas nada resolvido.
 No dia seguinte mandei-te ir ter comigo e tu foste, estivemos a falar e tu disseste que estavas arrependido do que fizeste e ficou tudo bem entre nós, ias para me dar um beijo e eu virei a cara, tu perguntas-te porquê e eu disse pode aparecer alguém, na verdade foi para ele não pensar que seria tudo tao fácil, saímos de lá os quatro, eu, ele, um amigo nosso e a minha prima, enquanto eu e a minha prima íamos a falar ele e o nosso amigo ficavam a olhar para nós como quem não percebia nada, na verdade não percebias muito bem, pois íamos a falar inglês.

3 comentários:

Unknown disse...

Que história complicada :x

quase-princesa disse...

r: obrigada pelos parabéns minha querida, e peço desculpa pelo atraso na resposta :) um beijinho*

quase-princesa disse...

r: Obrigada :)
Então és muito parecida comigo!