terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



 









Durante as ferias estivemos juntos muitas vezes num amigo nosso, uma das melhores tardes que tivemos, nao sei porquê mas foi e eu sei que nao fui a unica que gostei tu tambem gostaste, nao valia a pena negares, porque tinhas sido tu que me disses-te e mais disses-te que querias repetir a tarde que passamos mais vezes. Nessa semana o P* estava a fazer o cilo e tu tinhas ido ao medico e quando chegas-te viste-me no colo do F*, ele tinha pegado em mim mesmo quando tu estavas a chegar, parece que adivinhava, tu ficas-te chateado e foste trocar de roupa e como era obvio eu fui atras de ti para te contar o que se tinha passado, tu ao primeiro pensas-te que eu estava a dizer aquilo para me desculpar, ate que tiveram que te dizer que o que aconteceu e tu ai percebes-te que eu nao era nenhuma desculpa nem eu te tinha mentido, ate que ficou tudo bem...
Podia estar aqui a escrever as nossas aventuras dessa semana e das ferias em geral, mas nao é necessario, pois foram basicamente todos os dias iguais, uns mais diferentes do que os outros, mas tudo ia dar ao mesmo...

1 comentário:

Unknown disse...

Ele devia ter acreditado em ti e não ser preciso outras pessoas para que ele acreditasse :x