segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


 







Nunca pensei que me mandasses uma coisa como esta, mas eu ainda não te conhecia como conheço agora, foi bom ler aquilo enquanto estávamos zangados, tu nem foste capaz de me dar aquilo, não sei se foi por vergonha ou não, se foi para ninguém te ver comigo, olha não sei porque foi, mas sim sei que foste o primeiro rapaz que me escreveu uma “carta” a pedir desculpa pelo que fizeste, e a dizer que tinhas saudades minhas e que eu era importante para ti.
Quando me deram aquele papel eu li-o e ao fim fui ter contigo para resolver as cenas que se passavam, e sim voltamos, andamos algum tempo…

2 comentários:

Cláudia disse...

Segui o teu blog :D Obrigada pelos parabéns :)

Cláudia disse...

Ah, e não sei se já sabes, mas dia 6 queria fazer uma surpresa à Quase-princesa (a-quase-princesa.blogspot.com) e nesse dia (4ª) fazer um post a dizer "parabéns princesa" Porque ela faz anos nesse dia :D Obrigada por colaborares, pede a quem puderes :) beijinhos**