quinta-feira, 20 de junho de 2013

Irmãos :s

Desde que o meu irmao soube que eu ando a falar para o P* que tem andado muito estranho comigo...
Deixou de falar para mim e tudo, e com ele esta o mesmo.
Nao percebo mesmo porque e que ele nao quer que eu fale com ele, eu ando super contente, ando sempre com um sorriso parvo na cara, tudo por causa do P*.
Acho que estou a começar a gostar mesmo dele, ja nao consigo passar um dia inteiro sem falar com ele, e nao consigo passar sem lhe ligar a noite quando ele chega a casa ao fim do trabalho, ficamos a falar durante algum tempo, coisa que e muito bom, ele faz-me sentir bem coisa que nunca me senti com outro rapaz, sinto saudades dele, de falar com ele, de estar com ele, de tudo mesmo...
Ele diz que tambem gosto de mim, e pelo que falamos acredito que seja verdade :)
Nao sei mesmo o que fazer para mudar a cabeça ao meu irmao, mas nao vou dar o braço a torcer, nao vou deixar de falar com o P*, por causa de uma birra do meu irmao... Veio tarde de mais para me pedir uma coisa dessas...

2 comentários:

Unknown disse...

Pois, realmente a atitude dele é muito estranha :o tenta falar com ele para ver se ele compreende :(

Unknown disse...

Sim, ele há-de perceber que está a agir mal! Não pode ser tudo à maneira dele, tal como tu vês o lado dele, ele tem de ver o teu!