terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia de aniversario em grande :) 11/06/2013

Hoje completo 18 anos :)
Para variar, como o normal o pessoal manda.me sempre mensagem a meia noite, e coisa que eu fiquei contente foi que o amigo do meu irmao o P* foi o primeiro, ligou.me mesmo a meia noite e disse "parabens minha princesa" e eu respondi "obrigda amor", desligamos porque ele estava a trabalhar e nao podia estar a falar ao telemovel, entretanto outros amigos meus mandaram mensagem tambem... Quando ele chegou a casa ligou.me novamente e perguntou se tinha gostado que ele me tivesse ligado e eu como era obvio respondi que sim :)
De manha quando acordei, acordei muito bem disposto :) , mas por outro lado fiquei triste o meu pai acordou.me e nem se lembrou que eu fazia anos :( ...
Fui para a escola e logo na primeira aula tive teste, ninguem se lembrou que eu fazia anos, coisa que me deixou um bocadinho triste, acabei o teste e fui para o entrevalo e estava a falar por chamada com o P* e as raparigas da minha turma estavam sempre a pegar a dizer para deixar o meu namorado em paz e blablabla (nao namoro)...
Entretanto fomos comer, e eu liguei.lhe no final, estavamos a falar e ele vira.se para mim "a minha princesa queria receber o beijinho que ela me pediu ontem?" e eu "sim queria amor" e ele "entao vou ai a tua escola ter contigo enquanto nao vais embora, ja que esperas algum tempo pelo autoarro" e eu "oh amor tu sabes que eu queria, mas vais vir aqui para estares pouquinho tempo comigo" e ele "nao faz mal princesa, eu quero.te dar o tei beijinho" e eu "mas tu vens mesmo?" e ele " claro que vou so se tu nao quiseres princesa" e eu "claro que quero amor" e ele " entao pronto vou ai ter contigo, fico contigo a espera do autocarro e depois venho princesa" e eu "ok amor :)" e ele " a que horas queres que va princesa?" e eu " as horas que quiseres amor" e ele "ok la para as quatro e meia estou ai pode ser?" e eu "sim"....
Uma rapariga da minha turma viu uma das mensagens e perguntou.me se eu ia sair mais cedo para ir ter com ele e eu disse que sim, nao lhe ia mentir... entao quando chegou a hora ela começou a arrumar as minhas coisas e vira.se para mim baixinho oupa vai nao o deixes a espera e aproveita e eu com um sorriso estupido na cara respondi ok... Cheguei ca fora e entrei para o carro dele e disse ola, nem o cumprimentei nem nada, ele perguntou para onde iamos e eu disse, e de repente eu chego.me para a beira dele e dei.lhe um beijo na boca (ele ja me tinha perguntado se eu lhe dava e eu disse que sim e ele ate estou para ver), ele ficou a olhar para mim e eu disse tas a ver sempre te dei um beijo e ele pois foi e eu sorri... Chegamos ao sitio que eu lhe disse para ir, ele estacionou e virou.se  para mim, agora queres o beijinho que eu disse que te dava princesa e eu claro que quero amor :) ... Foi pouco tempo mas o que foi, foi bom :) ... Chegou a hora de eu ir embora e vira.se ele "nao vas princesa, tou tao bem aqui amarradinho a ti" e eu "oh amor eu tambem estou bem aqui amarradinha a ti, mas tenho que ir"... depedi.me dele e fui embora...
Cheguei ao cafe nao se passou nada, fechei e fui jantar a minha avo, e passei novamente por ele :) ... jantei e depois o meu irmao comprou um bolo e cantaram.me os parabens :)
Foi muito bom o meu dia de anos, os anos anteriores nunca se passou nada, mas este sim, sera que foi por eu ter feito 18 anos?! Nunca ninguem tinha ido ter comigo no dia dos meus anos e este ano sim, adorei mesmo, mas a companhia ajudou muito :)
Tenho muito medo que ele brinque comigo, nao gosto nada disso, alias acho que nenhuma de nos gosta... Eu gosto muito dele e ele diz que tambem gosta muito de mim e que tem saudades e blablabla, mas tenho medo :S

Beijinhos


2 comentários:

Unknown disse...

Um dia em grande estou a ver :D esse P* ^^ ah, e PARABÉNS!! :D
r: ainda bem que gostas-te ^^

Unknown disse...

r: Eu acho que se o teu irmão não gosta dele e não quer que vocês se falem deve pelo menos dizer o porquê :o mas também é mau ires "contra" a tua família, apesar de eu achar que não estas a fazer nada de mal, até eles te provarem o contrário...