segunda-feira, 25 de março de 2013

Desanimada :(







Tenho andando em baixo... O pessoal com quem eu falava, como estao de ferias e eu nao, praticamente ja nao falamos porque estao ocupados ou estao a dormir ou blablabla...
Um rapaz com quem comecei a falar a pouco que falavamos de quase tudi, ja mal falamos...
Uma pessoa muito importante para mim, tambem ja nao me liga tanto como ligava, coisa que me deixa muito desanimada :(   (parece que me anda a deixar por uma pessoa que conhece a meia duzia de meses e a mim que me conhece a anos), tinhamos uma amizade tao bonita, ainda é mas nao é a mesma coisa :(  Sinto falta de falar com essa pessoa o dia todo, tinhamos sempre tema, agora as nossas conversas sao muito secas, mando-lhe ums mensagem a qual ja sei a resposta, mas mando porque sinto falta de falar com essa pessoa :(
Uma amiga minha diz que eu ando a fazer filmes que nao e nada do que eu estou a pensar, mas eu duvido, raramente me engano....
Temnho saudades dos nossos bons momentos, nós riamos de coisas sem piada, nos faziamos tudo, e agora nada... :(
Nao sei o que fazer para me animar e para voltar ao que era antes :(    :'(

4 comentários:

quase-princesa disse...

r: Falaste tudo! É bem verdade linda, obrigada pelas palavras :)

quase-princesa disse...

r: tens toda a razão, estamos mesmo aqui umas para às outras. ela tem um sorriso lindo, um corpinho divinal e ser super divertida, mas eu tenho-o a ele xD

Anónimo disse...

Olá :)


Força , no fundo do tunel á sempre uma luzinha que brilha :)


Beijinhos

* http://luta-por-um sonho.blogspot.pt/ ( Blog de Histórias )
* http://princesapirralhita.blogspot.pt/ ( Blog Pessoal )

quase-princesa disse...

r: sim, tens razão minha linda, obrigada por me "abrires os olhos" :)