quarta-feira, 27 de março de 2013







Passaram dois anos muito bem, mas desde ai começamos a não nos entender muito bem...
Acabamos e desde ai não falamos  mais, coisa que e uma pena, nos éramos bastante amigos, falávamos de muitas coisas, eu conhecia a tua família como tu conhecias a minha, mas se o destino foi este, e porque ja estava planeado a muito...
Passaram dois anos desde que nos acabamos, nao vou dizer que passo por ti e nao olho poruqe nao e verdade, passamos muita coisa juntos e nao se esquece de um dia para o outr quanto mais de um ano para o outro...
Custou no inicio mas tivemos que perceber que o nós nao dava e assim foi...
Agora ja tens uma filha, e vais-te casar em breve, quando me disseram pensei que fosse  teu irmao mais velho, mas nao eras tu, no inici nao fiquei muito contente, mas afinal quem era eu para nao ficar contente, e sim percebi que se queria o melhor para ti, tinha que aceitar as coisas da maneira que elas sao e assim fiz...
Espero que sejas muito feliz ao lado daqueles que realmente gostas...

1 comentário:

Unknown disse...

Foi um bonita atitude da tua parte, e tu também às de ser feliz, se não és é porque ainda não era o momento certo :)
R: Obrigada, é importante que tenham gostado :D vou publicar o próximo o mais rapido possivel :) Beijinhos e sê forte princesa :)