sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nossa primeira zanga

Ontem a noite ele chegou a casa e ligou.me mas eu nao ouvi o telemosvel porque estava em silencio, e nem a vibrar estava. Mandou.me logo uma sms a perguntar o que eu estava a fazer com muitos ? ... Eu respondi.lhe quando todos sairam do meu quarto (estavam os pais e o meu irmao).
Ele perguntou se me podia ligar e eu disse que tinha que ir trocar de roupa e assim, e ele compreendeu.
Quando me deitei, liguei.lh e estivemos a falar, e depois a chamada foi a baixo e ele ligou novamente, mas como o telemovel nao estava a vibrar eu nao ouvi.
Acordei durante a noite e nao conseguia dormir, quando peguei no telemovel, vi que tinha duas sms's dele, e uma dizia para nao o acordar, e ele que me diz todos os dias para o acordar e tudo mais, e depois manda.me aquilo :(
Eu ja estava mal disposta nao conseguia dormir, e entao liguei.lhe eram 5 da manha, ele atendeu e nao falou normal comigo, estava diferente, e notava.se que ele estava chateado comigo estivemos a falar ate as + mais ou menos por chamada e ele disse, para irmos dormir, mas eu nao consegui dormir mais e disse.lhe e ele disse que tambem nao ia dormir, estivemos ate as oito a falar por sms, eu depois pus.me a pe para me preparar para sair de casa...
Hoje de manha liguei.lhe como o custume e ele estava igual nem um bom dia princesa me deu :( que e o normal dele quando atende o telemovel, parece que nem sabia que era eu que lhe estava a ligar :(
Fiquei muito triste, nem ontem a noite nem hoje me chamou princcesa, sera que isto quer dizer alguma coisa? Tenho muito medo mesmo :(

2 comentários:

Unknown disse...

Oh, não deve ser nada :) fala com ele diretamente e pergunta-lhe se está tudo bem, vais ver que ele estava só cansado, ou chateado com alguma coisa tão mínima que já nem se lembra :)

Unknown disse...

r: Obrigada :D oh, claro que te sentes culpada, mas tu estás a dar-lhe liberdade para ele sair, por isso a culpa não é tua.. Mas eu percebo-te, porque o meu namorado deixou de fazer algumas coisas que eu digo para ele fazer, e ele não faz, e também sinto que a culpa é minha, mas se nós não os proibimos, então é uma opção deles xD