quinta-feira, 18 de abril de 2013

:/

Tenho andado a dormir mal... Nao sei porquê, mas nao consigo adormecer em antes da uma da manha... O que depois me custa  e por a pe de manha para ir para a escola ou estagio, eu bem tento adormecer mais cedo mas nao consigo, posso estar deitada mas dormir... NADA...
Um amigo meu tem-me ajudado muito e ele sabe de tudo que se passa comigo, devo-lhe tudo...
Gosto muito de falar com ele, de tudo mesmo, mas as vezes sinto que estou a ser chata apesar de ele dizer que nao e que esta ca para me ajudar....
Ja alguem se sentiu chata ao falar com o rapaz em quem  confiam mais?

4 comentários:

Unknown disse...

Nunca fui muito de partilhar, gosto mais de guardar e acabar por sofrer as coisas sozinha. Mas se confias nele, acho que fazes bem ^^

Unknown disse...

Já :/ com o meu melhor amigo que tantas noites aturou os meus problemas... Mas se ele diz isso é porque é verdade! Afinal de contas é para isso que os amigos servem :D

Unknown disse...

R: Os amigos são mesmo para isso, nãp te preocupes :D e se quiseres e precisares também podes desabafar comigo, é para isso que cá estamos ^^

Unknown disse...

Nunca mais tens atualizado o teu cantinho :(
r: agora deve demorar com os testes e assim :( mas espero por o próximo rápido ^^